A India não é um lugar difícil de se encontrar maconha ou haxixe, mas pode ser difícil conseguir de boa qualidade e, como todo lugar onde não é legalizado o uso, pode ser uma missão chatinha.
Normalmente a venda é feita por tola, a medida usada pra mais ou menos 10g. O haxixe costuma variar entre 2000 e 3000 (sendo mais que isso considerado bem caro, até pra melhor qualidade, mas as vezes ninguém quer vender a esse preço a turistas) e a maconha varia entre 500 e 1500 pela mesma quantidade, mas normalmente muita semente/galhos. Em goa o preço pode ser mais elevado e nas montanhas do norte deveria ser mais baixo, pois é de onde provem.
Muitas pessoas vão estar oferecendo na rua, mas é sempre bom tomar cuidado nesses casos, há muita matéria misturada e muito scam também. Também é possível e quase uma legalização velada a venda dos famosos special lassi ou bhang lassi (mais informações acerca aqui) e estão disponíveis nos menus de cafes por todo o país. Lembrando que os efeitos produzidos pela ingestão de cannabis costumam ser bem mais fortes, apesar de demorarem mais pra chegar.